Buscar Item
Nebula Robe of Spell [1] • 450173
Lojas Abertas
Confira a lista de lojas que estão vendendo este item.Histórico de Vendas [CASH]
Confira as últimas 10 vendas do item.Data da Venda | Preço | Quantidade | Venda Por |
17/11/2024 02:37:03 | 46,000c | 1 | CASH |
16/11/2024 23:29:37 | 47,999c | 1 | CASH |
16/11/2024 23:00:25 | 800,000c | 1 | CASH |
16/11/2024 22:36:29 | 30,000c | 1 | CASH |
16/11/2024 15:18:26 | 28,000c | 1 | CASH |
16/11/2024 13:04:49 | 250,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 21:34:19 | 1,600,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 02:37:46 | 50,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 01:14:21 | 30,000c | 1 | CASH |
13/11/2024 17:48:31 | 1,600,000c | 1 | CASH |
13/11/2024 00:08:21 | 45,000c | 1 | CASH |
12/11/2024 20:40:21 | 49,999c | 1 | CASH |
12/11/2024 20:27:25 | 1,800,000c | 1 | CASH |
12/11/2024 14:50:30 | 58,000c | 1 | CASH |
12/11/2024 12:29:55 | 25,000c | 1 | CASH |
Histórico de Vendas [ZENY]
Confira as últimas 10 vendas do item.Data da Venda | Preço | Quantidade | Venda Por |
Nebula Robe of Spell [1]
SPL +1.
ATQM +125.
--------------------------
A cada 2 refinos:
ATQM +15.
--------------------------
Refino +9 ou mais:
ATQM +5%.
Refino +11 ou mais:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 15%.
--------------------------
[Bônus por Grade]
[Grade D]
A cada 2 refinos:
ATQM +2, ATQM +1%.
A cada 3 refinos:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 3%.
[Grade C]
A cada 2 refinos:
ATQM +3, ATQM +1%.
A cada 3 refinos:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 3%.
[Grade B]
A cada 2 refinos:
ATQM +2%.
A cada 3 refinos:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 5%.
A cada 4 refinos:
S.MATK +1.
[Grade A]
A cada 2 refinos:
ATQM +3%.
A cada 3 refinos:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 5%.
A cada 4 refinos:
S.MATK +2.
--------------------------
Tipo: Armadura
DEF: 105
Peso: 50
Nível da Armadura: 2
Nível necessário: 240
Classes: Todas
ATQM +125.
--------------------------
A cada 2 refinos:
ATQM +15.
--------------------------
Refino +9 ou mais:
ATQM +5%.
Refino +11 ou mais:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 15%.
--------------------------
[Bônus por Grade]
[Grade D]
A cada 2 refinos:
ATQM +2, ATQM +1%.
A cada 3 refinos:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 3%.
[Grade C]
A cada 2 refinos:
ATQM +3, ATQM +1%.
A cada 3 refinos:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 3%.
[Grade B]
A cada 2 refinos:
ATQM +2%.
A cada 3 refinos:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 5%.
A cada 4 refinos:
S.MATK +1.
[Grade A]
A cada 2 refinos:
ATQM +3%.
A cada 3 refinos:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 5%.
A cada 4 refinos:
S.MATK +2.
--------------------------
Tipo: Armadura
DEF: 105
Peso: 50
Nível da Armadura: 2
Nível necessário: 240
Classes: Todas
* A descrição daqui pode sofrer um delay de atualização *