Buscar Item

Bacsojin Doll Hat-LT [1] • 400246

Lojas Abertas

Confira a lista de lojas que estão vendendo este item.
Loja Refinamento Cartas Valor Qtd Venda Por
  [Rops] 0800 0 5,000c 1 CASH
  [Rops] 0800 0 5,000c 1 CASH
  [Rops] 0800 0 5,000c 1 CASH
  [Rops] 0800 0 5,000c 1 CASH
  [Rops] 0800 0 5,000c 1 CASH
  [Rops] 0800 0 5,000c 1 CASH
  [Rops] 0800 0 5,000c 1 CASH
  [Rops] 0800 0 5,000c 1 CASH
  [Rops] PIPINO FARMER 0 7,000c 1 CASH
  [Rops] PIPINO FARMER 0 7,000c 1 CASH
  [Rops] PIPINO FARMER 0 7,000c 1 CASH
  [Rops] PIPINO FARMER 0 7,000c 1 CASH
  [Rops] PIPINO FARMER 0 7,000c 1 CASH
  [Rops] VENHA 0 2,000,000c 1 CASH

Histórico de Vendas [CASH]

Confira as últimas 10 vendas do item.
Data da Venda Preço Quantidade Venda Por
15/11/2024 21:20:08 7,000c 1 CASH
14/11/2024 20:44:15 7,999c 1 CASH
14/11/2024 17:06:39 139,999c 1 CASH
13/11/2024 20:15:29 8,000c 1 CASH
12/11/2024 12:47:24 100,000c 1 CASH
07/11/2024 23:59:33 12,000c 1 CASH
05/11/2024 01:27:53 15,000c 1 CASH
05/11/2024 00:45:17 40,000c 1 CASH
04/11/2024 23:46:13 14,999c 1 CASH
03/11/2024 21:52:28 15,000c 1 CASH
03/11/2024 21:08:13 15,000c 1 CASH
03/11/2024 19:08:38 35,000c 1 CASH
01/11/2024 21:41:32 169,999c 1 CASH
31/10/2024 13:41:52 25,000c 1 CASH
31/10/2024 10:10:28 35,000c 1 CASH

Histórico de Vendas [ZENY]

Confira as últimas 10 vendas do item.
Data da Venda Preço Quantidade Venda Por

Bacsojin Doll Hat-LT [1]
INT +2, DES +2.
SPL +2, CON +2.
--------------------------
Reduz a conjuração variável em 10%.
Aumenta o dano mágico contra monstros de raça Morto-Vivo em 10%.
--------------------------
Ao causar dano mágico:
Chance de ativar um [Efeito] por 7 segundos.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano mágico em 15%.
Refino +9 ou mais:
ATQM +10%.
Refino +11 ou mais:
Aumenta o dano mágico em 10% adicional.
--------------------------
Efeito:
A cada refino:
ATQM +35.
Refino +10 ou mais:
S.MATK +20.
--------------------------
[Bônus por Grade]
Grade D ou mais:
ATQM +5%, SPL +3.
Grade C ou mais:
WIS +2.
Reduz a conjuração fixa em 0,5 segundos.
Grade B ou mais:
S.MATK +2, MRES +20.
Grade A:
S.MATK +7
--------------------------
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0

Peso: 40
Nível da Armadura: 2
Nível necessário: 150
Classes: Todas

* A descrição daqui pode sofrer um delay de atualização *