Buscar Item
Vesper Headgear [1] • 400111
Lojas Abertas
Confira a lista de lojas que estão vendendo este item.Histórico de Vendas [CASH]
Confira as últimas 10 vendas do item.Data da Venda | Preço | Quantidade | Venda Por |
16/11/2024 22:58:56 | 3,000c | 1 | CASH |
16/11/2024 08:51:24 | 1,950,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 20:58:17 | 5,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 19:32:27 | 5,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 11:38:27 | 4,500c | 1 | CASH |
15/11/2024 06:32:14 | 5,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 06:31:59 | 5,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 06:31:50 | 5,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 06:31:50 | 5,000c | 1 | CASH |
14/11/2024 22:45:36 | 4,000c | 1 | CASH |
14/11/2024 19:56:27 | 50,000c | 1 | CASH |
14/11/2024 17:25:42 | 10,000c | 1 | CASH |
14/11/2024 12:33:39 | 3,900c | 1 | CASH |
13/11/2024 19:57:52 | 3,700c | 1 | CASH |
13/11/2024 08:32:03 | 3,900c | 1 | CASH |
Histórico de Vendas [ZENY]
Confira as últimas 10 vendas do item.Data da Venda | Preço | Quantidade | Venda Por |
Vesper Headgear [1]
SPL +5, CON +5, SP Máximo -10%.
Reduz a conjuração variável em 10%.
--------------------------
A cada 2 refinos:
ATQM +25, DEF +10.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 25%.
Refino +9 ou mais:
ATQM +40, ATQM +10%
Refino +11 ou mais:
S.MATK +12.
Aumenta o dano mágico contra inimigos de todas as propriedades em 12%.
--------------------------
[Conjunto]
[Carta Vesper]
Reduz a conjuração variável em 7%.
Aumenta o dano mágico contra inimigos tipo chefe em 10%.
--------------------------
[Conjunto]
[Carta Vesper Selada]
Reduz a conjuração variável em 3%.
Aumenta o dano mágico contra inimigos tipo chefe em 5%.
--------------------------
[Bônus por Grade]
[Grade D]
ATQM +5%, SPL +5.
[Grade C]
Aumenta o dano mágico contra inimigos de todos os tamanhos em 12%.
[Grade B]
S.MATK +2.
Reduz a conjuração fixa em 0.5 segundos.
[Grade A]
A cada 3 refinos:
S.MATK +2.
Aumenta o dano mágico contra todas as raças de monstros (exceto jogadores) em 3%.
--------------------------
[History]
Grade D:
Aumenta o dano final de [Lanças dos Aesir] em 3%.
Aumenta o dano final de [Impacto Espiritual] em 15%
Aumenta o dano final de [Ruído Estridente] em 20%
Grade C:
Aumenta o dano final de [Lanças dos Aesir] em 2%.
Aumenta o dano final de [Impacto Espiritual] em 10%
Aumenta o dano final de [Ruído Estridente] em 10%
Grade B:
Aumenta o dano final de [Lanças dos Aesir] em 2%.
Aumenta o dano final de [Impacto Espiritual] em 10%
Aumenta o dano final de [Ruído Estridente] em 10%
Grade A:
Aumenta o dano final de [Lanças dos Aesir] em 3%.
Aumenta o dano final de [Impacto Espiritual] em 15%
Aumenta o dano final de [Ruído Estridente] em 20%
Grade A e Refino +13 ou maior:
Aumenta o dano final de [Ruído Estridente] em 20%
--------------------------
[History]
Reduz o dano final da habilidade [Jupitel Thunderstorm] em 20%.
A cada refino:
Reduz o tempo de recarga de [Jupitel Thunderstorm] em 0.1 segundo.
Refino +13 ou mais:
+5% Dano mágico final.
--------------------------
Tipo: Equipamento para Cabeça
DEF: 15
Equipa em: Topo
Peso: 40
Nível da Armadura: : 2
Nível Necessário: : 240
Classes: Todas
Reduz a conjuração variável em 10%.
--------------------------
A cada 2 refinos:
ATQM +25, DEF +10.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 25%.
Refino +9 ou mais:
ATQM +40, ATQM +10%
Refino +11 ou mais:
S.MATK +12.
Aumenta o dano mágico contra inimigos de todas as propriedades em 12%.
--------------------------
[Conjunto]
[Carta Vesper]
Reduz a conjuração variável em 7%.
Aumenta o dano mágico contra inimigos tipo chefe em 10%.
--------------------------
[Conjunto]
[Carta Vesper Selada]
Reduz a conjuração variável em 3%.
Aumenta o dano mágico contra inimigos tipo chefe em 5%.
--------------------------
[Bônus por Grade]
[Grade D]
ATQM +5%, SPL +5.
[Grade C]
Aumenta o dano mágico contra inimigos de todos os tamanhos em 12%.
[Grade B]
S.MATK +2.
Reduz a conjuração fixa em 0.5 segundos.
[Grade A]
A cada 3 refinos:
S.MATK +2.
Aumenta o dano mágico contra todas as raças de monstros (exceto jogadores) em 3%.
--------------------------
[History]
Grade D:
Aumenta o dano final de [Lanças dos Aesir] em 3%.
Aumenta o dano final de [Impacto Espiritual] em 15%
Aumenta o dano final de [Ruído Estridente] em 20%
Grade C:
Aumenta o dano final de [Lanças dos Aesir] em 2%.
Aumenta o dano final de [Impacto Espiritual] em 10%
Aumenta o dano final de [Ruído Estridente] em 10%
Grade B:
Aumenta o dano final de [Lanças dos Aesir] em 2%.
Aumenta o dano final de [Impacto Espiritual] em 10%
Aumenta o dano final de [Ruído Estridente] em 10%
Grade A:
Aumenta o dano final de [Lanças dos Aesir] em 3%.
Aumenta o dano final de [Impacto Espiritual] em 15%
Aumenta o dano final de [Ruído Estridente] em 20%
Grade A e Refino +13 ou maior:
Aumenta o dano final de [Ruído Estridente] em 20%
--------------------------
[History]
Reduz o dano final da habilidade [Jupitel Thunderstorm] em 20%.
A cada refino:
Reduz o tempo de recarga de [Jupitel Thunderstorm] em 0.1 segundo.
Refino +13 ou mais:
+5% Dano mágico final.
--------------------------
Tipo: Equipamento para Cabeça
DEF: 15
Equipa em: Topo
Peso: 40
Nível da Armadura: : 2
Nível Necessário: : 240
Classes: Todas
* A descrição daqui pode sofrer um delay de atualização *