Buscar Item
Crown of Beelzebub [1] • 400110
Lojas Abertas
Confira a lista de lojas que estão vendendo este item.Histórico de Vendas [CASH]
Confira as últimas 10 vendas do item.Data da Venda | Preço | Quantidade | Venda Por |
17/11/2024 02:44:10 | 8,000c | 1 | CASH |
17/11/2024 02:38:27 | 7,000c | 1 | CASH |
17/11/2024 02:36:19 | 7,000c | 1 | CASH |
17/11/2024 02:31:23 | 8,000c | 1 | CASH |
17/11/2024 01:06:25 | 89c | 1 | CASH |
16/11/2024 23:58:57 | 8,999c | 1 | CASH |
16/11/2024 15:35:06 | 5,000c | 1 | CASH |
16/11/2024 13:40:29 | 8,500c | 1 | CASH |
15/11/2024 23:45:57 | 9,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 22:04:48 | 10,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 18:40:12 | 1,500,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 15:35:44 | 10,000c | 1 | CASH |
15/11/2024 11:22:56 | 9,999c | 1 | CASH |
14/11/2024 23:58:33 | 10,000c | 1 | CASH |
14/11/2024 20:16:00 | 13,000c | 1 | CASH |
Histórico de Vendas [ZENY]
Confira as últimas 10 vendas do item.Data da Venda | Preço | Quantidade | Venda Por |
Crown of Beelzebub [1]
POW +5, CON +5, Cri -15.
Aumenta a velocidade de ataque em 10%.
--------------------------
A cada 2 refinos:
ATQ +25, DEF +15.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano físico corpo-a-corpo e a distância em 25%.
Refino +9 ou mais:
ATQ +40, ATQ +10%.
Refino +11 ou mais:
P.ATK +12, Aumenta o dano físico contra inimigos de todas as propriedades em 12%.
--------------------------
[Conjunto]
[Carta Beelzebub]
Aumenta o dano físico contra monstros tipo chefe em 16%.
--------------------------
[Conjunto]
[Carta Beelzebub Selada]
Aumenta o dano físico contra monstros tipo chefe em 8%.
--------------------------
[Bônus por Grade]
[Grade D]
ATQ +5%, POW +5.
[Grade C]
Aumenta o dano físico contra monstros tipo chefe em 12%.
[Grade B]
P.ATK +5.
Reduz a conjuração fixa em 0.3 segundos.
[Grade A]
A cada 3 refinos:
P.ATK +2.
Aumenta o dano físico contra todas as raças de monstros (exceto jogadores) em 3%.
--------------------------
[History]
Reduz o dano final da habilidade [Jupitel Thunderstorm] em 20%.
Refino +13 ou mais:
[Grade A]
Reduz o tempo de recarga da habilidade [Impacto Flamejante] em -1 segundo.
--------------------------
Grade D ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão] em 35%
Grade C ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão] em 20%
Grade B ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão] em 20%
Refino +12 ou maior:
Grade A:
Aumenta o dano final de [Canhão] em 35%
Refino +13 ou maior:
Grade A:
Aumenta o dano final de [Canhão] em 35%
--------------------------
Grade D ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão de Prótons] em 10%
Grade C ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão de Prótons] em 5%
Grade B ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão de Prótons] em 5%
Refino +12 ou maior:
Grade A:
Aumenta o dano final de [Canhão de Prótons] em 10%
Refino +13 ou maior:
Grade A:
Aumenta o dano final de [Canhão de Prótons] em 10%
--------------------------
Tipo: Equipamento para Cabeça
DEF: 45
Equipa em: Topo
Peso: 40
Nível da Armadura: 2
Nível Necessário: 240
Classes: Todas
Aumenta a velocidade de ataque em 10%.
--------------------------
A cada 2 refinos:
ATQ +25, DEF +15.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano físico corpo-a-corpo e a distância em 25%.
Refino +9 ou mais:
ATQ +40, ATQ +10%.
Refino +11 ou mais:
P.ATK +12, Aumenta o dano físico contra inimigos de todas as propriedades em 12%.
--------------------------
[Conjunto]
[Carta Beelzebub]
Aumenta o dano físico contra monstros tipo chefe em 16%.
--------------------------
[Conjunto]
[Carta Beelzebub Selada]
Aumenta o dano físico contra monstros tipo chefe em 8%.
--------------------------
[Bônus por Grade]
[Grade D]
ATQ +5%, POW +5.
[Grade C]
Aumenta o dano físico contra monstros tipo chefe em 12%.
[Grade B]
P.ATK +5.
Reduz a conjuração fixa em 0.3 segundos.
[Grade A]
A cada 3 refinos:
P.ATK +2.
Aumenta o dano físico contra todas as raças de monstros (exceto jogadores) em 3%.
--------------------------
[History]
Reduz o dano final da habilidade [Jupitel Thunderstorm] em 20%.
Refino +13 ou mais:
[Grade A]
Reduz o tempo de recarga da habilidade [Impacto Flamejante] em -1 segundo.
--------------------------
Grade D ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão] em 35%
Grade C ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão] em 20%
Grade B ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão] em 20%
Refino +12 ou maior:
Grade A:
Aumenta o dano final de [Canhão] em 35%
Refino +13 ou maior:
Grade A:
Aumenta o dano final de [Canhão] em 35%
--------------------------
Grade D ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão de Prótons] em 10%
Grade C ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão de Prótons] em 5%
Grade B ou maior:
Aumenta o dano final de [Canhão de Prótons] em 5%
Refino +12 ou maior:
Grade A:
Aumenta o dano final de [Canhão de Prótons] em 10%
Refino +13 ou maior:
Grade A:
Aumenta o dano final de [Canhão de Prótons] em 10%
--------------------------
Tipo: Equipamento para Cabeça
DEF: 45
Equipa em: Topo
Peso: 40
Nível da Armadura: 2
Nível Necessário: 240
Classes: Todas
* A descrição daqui pode sofrer um delay de atualização *