Buscar Item
Pluma do Serafim • 19327
Lojas Abertas
Confira a lista de lojas que estão vendendo este item.Loja | Refinamento | Cartas | Valor | Qtd | Venda Por |
[Rops] A R C E K | 0 | 2,000c | 1 | CASH |
Histórico de Vendas [CASH]
Confira as últimas 10 vendas do item.Data da Venda | Preço | Quantidade | Venda Por |
Histórico de Vendas [ZENY]
Confira as últimas 10 vendas do item.Data da Venda | Preço | Quantidade | Venda Por |
Pluma do Serafim
As plumas de um Serafim são extremamente raras, pois elas não caem facilmente de suas asas. Isso se deve ao imenso poder mágico que elas detêm, então você consegue imaginar os benefícios que trariam aos poderes de um ser mortal.
--------------------------
Efetividade de cura +5%.
--------------------------
Conjunto
[Diadema do Serafim]
Efetividade de cura +5% adicional.
Efetividade de cura recebida +5%.
Recuperação de HP por itens +5%.
Tolerâcia a Sangramento e Caos +100%.
Resistência as raças Humano e Doram +2%.
Conjuração variável de [Sopro Divino] -100%.
A cada 8 de INT base:
Conjuração variável -1%.
INT base 108 ou mais:
Conjuração variável -4%.
Efetividade de cura +10% adicional.
Efetividade de cura recebida +10% adicional.
Recuperação de HP por itens +10% adicional.
Resistência as raças Humano e Doram +2% adicional.
INT base 120 ou mais:
Conjuração variável -6% adicional.
Efetividade de cura +15% adicional.
Efetividade de cura recebida +15% adicional.
Recuperação de HP por itens +15% adicional.
Resistência as raças Humano e Doram +4% adicional.
--------------------------
Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 80
Classes: Todas
--------------------------
Efetividade de cura +5%.
--------------------------
Conjunto
[Diadema do Serafim]
Efetividade de cura +5% adicional.
Efetividade de cura recebida +5%.
Recuperação de HP por itens +5%.
Tolerâcia a Sangramento e Caos +100%.
Resistência as raças Humano e Doram +2%.
Conjuração variável de [Sopro Divino] -100%.
A cada 8 de INT base:
Conjuração variável -1%.
INT base 108 ou mais:
Conjuração variável -4%.
Efetividade de cura +10% adicional.
Efetividade de cura recebida +10% adicional.
Recuperação de HP por itens +10% adicional.
Resistência as raças Humano e Doram +2% adicional.
INT base 120 ou mais:
Conjuração variável -6% adicional.
Efetividade de cura +15% adicional.
Efetividade de cura recebida +15% adicional.
Recuperação de HP por itens +15% adicional.
Resistência as raças Humano e Doram +4% adicional.
--------------------------
Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 80
Classes: Todas
* A descrição daqui pode sofrer um delay de atualização *