Buscar Item
Maça da Valquíria Mágica [4] • 16051
Lojas Abertas
Confira a lista de lojas que estão vendendo este item.Loja | Refinamento | Cartas | Valor | Qtd | Venda Por |
[Rops] qui wl | +9 | 9,999c | 1 | CASH |
Histórico de Vendas [CASH]
Confira as últimas 10 vendas do item.Data da Venda | Preço | Quantidade | Venda Por |
Histórico de Vendas [ZENY]
Confira as últimas 10 vendas do item.Data da Venda | Preço | Quantidade | Venda Por |
Maça da Valquíria Mágica [4]
Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui o poder da resistência.
Indestrutível em batalha.
ATQM +50.
Aprendizes e Superaprendizes:
ATQ +150.
ATQM +200 adicional.
Precisão +10.
HP máx. +500.
SP máx. +400.
Custo de SP das habilidades -5%.
A cada refino até o +10:
VIT +1.
HP máx. +200.
Esquiva Perfeita +1.
Velocidade de ataque +1%.
A cada 2 refinos até o +10:
Tempo de conjuração variável -1%.
Espadachins e evoluções:
HP máx. +500.
SP máx. +100.
A cada refino até o +10:
VIT +1.
Sacerdotes e evoluções:
ATQ +50.
ATQM +100 adicional.
A cada refino até o +10:
Velocidade de ataque +1%.
Monges e evoluções:
SP máx. +200.
Custo de SP das habilidades -5%.
A cada refino até o +10:
Esquiva Perfeita +1.
Mercadores e evoluções:
ATQ +100.
Precisão +10.
A cada 2 refinos até o +10:
Tempo de conjuração variável -1%.
Tipo: Maça
Ataque: 50
Peso: 10
Nível da arma: 4
Nível necessário: 70
Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Mercadores, Espadachins, Noviços e evoluções
Indestrutível em batalha.
ATQM +50.
Aprendizes e Superaprendizes:
ATQ +150.
ATQM +200 adicional.
Precisão +10.
HP máx. +500.
SP máx. +400.
Custo de SP das habilidades -5%.
A cada refino até o +10:
VIT +1.
HP máx. +200.
Esquiva Perfeita +1.
Velocidade de ataque +1%.
A cada 2 refinos até o +10:
Tempo de conjuração variável -1%.
Espadachins e evoluções:
HP máx. +500.
SP máx. +100.
A cada refino até o +10:
VIT +1.
Sacerdotes e evoluções:
ATQ +50.
ATQM +100 adicional.
A cada refino até o +10:
Velocidade de ataque +1%.
Monges e evoluções:
SP máx. +200.
Custo de SP das habilidades -5%.
A cada refino até o +10:
Esquiva Perfeita +1.
Mercadores e evoluções:
ATQ +100.
Precisão +10.
A cada 2 refinos até o +10:
Tempo de conjuração variável -1%.
Tipo: Maça
Ataque: 50
Peso: 10
Nível da arma: 4
Nível necessário: 70
Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Mercadores, Espadachins, Noviços e evoluções
* A descrição daqui pode sofrer um delay de atualização *